Troca e Devolução

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site e nos empenhamos para que todas as peças cheguem até nossos clientes sem nenhum defeito de fabricação. Se entretanto, uma troca ou devolução precisar ser feita, basta seguir os procedimentos de nossa Política de Troca e Devolução, criada com base no Código de Defesa do Consumidor.

IMPORTANTE:

Não há troca nas peças do nosso brechó deluxe por serem peças únicas, portanto sugerimos prestar atenção nos detalhes do produto antes de concluir suas compras.

► Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à nossa Central de Atendimento através do e-mail contato@luxoseluxos.com.br. Produto devolvido sem o procedimento acima descrito será reenviado ao cliente pela empresa.

► A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s) pelo setor de Controle de Qualidade.

►  As trocas de mercadorias poderão ser efetuadas apenas uma única vez. Se o cliente não ficar satisfeito com o produto da troca, o mesmo poderá ser devolvido e caberá então somente a indenização do valor pela empresa.

► O produto será devolvido para o Cliente sem direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação:
*Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

*Indícios de uso inadequado do produto;

*Indícios de dano acidental ou provocado;

*Desgaste natural em decorrência do uso;

*Lavagem inadequada do produto.

Prazo para arrependimento

Conforme artigo 49 da Lei nº 8.078/90 (Código de Defesa do Consumidor), quando a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio, inclusive via internet, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de 7 dias, a contar da assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço.

Se o consumidor exercer o direito de arrependimento, os valores pagos, a qualquer título, serão devolvidos ou trocados por outro produto.

Ao fazer o pedido de devolução por troca através de e-mail, iremos aceitar o produto, desde que o cliente pague o frete do novo envio da mercadoria.

Para devolver um produto você deve enviar um e-mail para contato@luxoseluxos.com.br informando o número do pedido, seu CPF, o motivo e o valor pago. A loja irá responder em até 48 horas úteis após o recebimento do seu e-mail.

 
Produto com defeito

Caso o produto apresente defeito de fabricação, o consumidor deverá devolvê-lo somente através dos Correios para o endereço constante na embalagem com as seguintes especificações:

*O Produto deverá estar em sua embalagem original e não danificada.

*O Produto será primeiramente passado por uma análise técnica, caso não seja detectado problemas, o mesmo será devolvido para o cliente.

*Se o laudo detectar defeito por mal uso do produto, a Loja Virtual se isentará da obrigação da troca do produto.

 

► A EMPRESA tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto, para resolver a ocorrência comunicada por você à nossa Central de Atendimento.

 

RESTITUIÇÃO DO VALOR:

Para o produto devolvido nas condições descritas em nossa política de troca, a restituição do valor do produto (a não ser nos casos de troca) será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra.

*Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subseqüentes, ressaltamos que este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

*Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente).

O prazo para restituição ou estorno do valor pago inicia somente após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições descritas em nossa política de troca e devolução.

PERGUNTAS FREQUENTES EM RELAÇÃO AO FRETE NO CASO DE DEVOLUÇÃO POR TROCA OU ARREPENDIMENTO (FAQ):

Devolução do frete:

*Se o cliente devolve o produto dentro do prazo de arrependimento (07 dias) todos os valores pagos pelo consumidor, inclusive o frete, serão devolvidos.

 
Quem se responsabiliza pela despesa do frete de devolução?

*A loja arca com a despesa. Para tanto informaremos a maneira como o produto deverá ser devolvido para a loja. Este processo será definido quando o consumidor entrar em contato com a nossa Central de Atendimento: contato@luxoseluxos.com.br informando a vontade de devolver o produto adquirido, dentro do prazo de arrependimento estabelecido.

 
No caso de troca de produto, a loja arca com as despesas do frete?

*Em caso de troca, como definido pelo Procon, a loja não arcará com as despesas de frete, tanto para o envio à loja quanto para o reenvido ao cliente. O consumidor tem 7 dias para devolver o produto.

 
Em caso de devolução por defeito ou erro, quem paga o frete de devolução?

*A loja arca com o frete de devolução e reenvio do produto ao consumidor.

 

A loja não é obrigada a trocar o produto sem defeitos?

*Se o produto não tem defeitos, a loja não é obrigada a fazer a troca. A Loja Luxos e Luxos adota o sistema de troca de produtos sem defeito uma única vez, desde que haja o produto em nosso estoque e o consumidor arque com as despesas de envio e reenvio do produto. Reiteramos que todo o custo de transporte, em caso de troca de mercadorias sem defeito corre por conta do cliente.

 

ATENÇÃO:

Todas as ocorrências que envolvam troca ou indenização devem ser comunicadas à Central de Atendimento em até 48 horas após o recebimento do pedido. Aguarde nosso retorno. Produto devolvido sem o procedimento acima descrito será reenviado ao cliente pela empresa.

Antes de iniciar a compra na loja, verifique atentamente as descrições dos produtos (tamanhos, cores disponíveis, prazo de entrega) para ter certeza que o produto corresponde suas expectativas. Os produtos apresentados no site podem conter pequenas variações de tonalidade.

Qualquer dúvida estamos a inteira disposição no e-mail: contato@luxoseluxos.com.br ou após as 15h no telefone (11) 99599-1567

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